Só para maiores:veja lingeries sexy para gordinhas

Retirado do Portal Terra




As gordinhas também têm o direito de usar lingeries sexy. Apesar de muitas marcas não fabricarem peças maiores que o número 46, algumas investem nessa clientela exigente, ávida por novidades, peças bonitas e confortáveis.

A empresária Cássia Bufolin é proprietária da loja "Rechoncèe Lingeries Especiais", única especializada em lingeries de tamanhos especiais no Brasil. A loja vende lingeries, pijamas e camisolas do tamanho 46 ao 60, ou do G ao 5G.

Segundo Cássia, que também faz parte da parcela de mulheres mais cheinhas, decidiu abrir a loja há dois anos em São Paulo devido a dificuldade em achar peças no tamanho exato e, principalmente, lingeries sexy.

A loja vende peças de marcas como Triumph, Marcyn e K-Sell, e também de fornecedores menores que são os responsáveis pela fabricação de lingeries mais trabalhadas como espartilhos, camisolas, meias e conjuntos de calcinha e sutiã com renda, bordados e outros detalhes.

De acordo com Cássia, as lingeries mais ousadas são procuradas por mulheres mais jovens e adolescentes. "Atendo meninas muito novas que querem lingerie sexy para namorar ou simplesmente se sentirem bonitas. É uma clientela muito carente no que se refere a moda", conta.

Cássia também passou a atender uma clientela que busca lingeries simples e confortáveis, e claro, em tamanhos especiais. "No decorrer do tempo percebemos que elas também precisavam de peças mais básicas. Lingerie é um subproduto de lojas de roupas especializadas em tamanhos grandes, e nem sempre a cliente consegue encontrar peças do seu gosto e do seu tamanho nessas lojas", explicou.

Segundo a empresária, as peças íntimas básicas são procuradas, normalmente, por mulheres com mais de 50 anos.

Serviço:
Loja Rechoncèe Lingeries Especiais
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 281, Pinheiros, São Paulo ¿ SP
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 14h.

Confira outros modelos no site

7 Comentários

Ana... | 14/03/2008 23:17:00

Eu queroooooooooooooooooooooooooo. Pena que a Rechonchè nunca respondeu meu email...

jaqueline | 14/08/2008 15:38:00

ah é uma pena mesmo ana..eu tb queria comprar essas roupas..mas moro no interior de sp..e pra buscar la fica muito caro..ela bem que podia mandar essas roupas por sedex..

contato | 27/04/2009 07:17:00

Olá, estou aqui para divulgar minha confecção de lingeries Tamanhos Grandes - 48 ao 54.

Vendas somente pelo site: www.ggsexylingeries.com.br.

Em cada peça, em cada modelo, em cada detalhe uma preocupação exclusiva em demonstrar a nós, mulheres gordinhas, o quanto é possível seduzir em peças lindas, delicadas e modernas.
A sedução está nas curvas acentuadas pelas lindas lingeries especialmente feitas para você, que em busca de novos conceitos, espera no seu dia-a-dia, se sentir feminina, sexy e desejada.

Entregamos para todo o Brasil.

Adicione nosso Perfil no Orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11015355505777977440.

Espero que gostem.

Um beijo,

Sol.

Rosapink | 30/11/2009 20:33:00

Olá, meninas!

Vi o post e não resisti a uma propagandinha (utilidade pública também!)

Tenho na minha loja uma sessão de FANTASIAS SEXIES PARA GORDINHAS. São lingeries temáticas para brincar com o namorado ou marido e se permitir noites maravilhosas de carinho e pura diversão.

Quem quiser conferir pode entrar no:

http://www.rosapink.com.br

Beijos.

Linda Nordestina | 10/01/2010 02:55:00

Sou uma gordinha GG mesmo, e embora acima dos padrões de beleza, consigo fazer o maior sucesso em vários sites como Beuatyvulva.com e tevejo.net..acredito que com muito amor próprio, se consegue ser feliz com qualquer peso...apareçam em meu Blog e vcs irão ver o que estou falando...lindanordestina.blogspot.com

Jussara | 10/01/2010 19:52:00

olá meu email é jusoller@hotmail.com,eu adorei o espartilho vermelho e quero comprar,mas não consegui,e minhas coxas são grossas preciso de uma meia com a abertura maior..por favoe me respondam..obrigada e vcs estão de parabéns as suas coisas são lindas

Roberta Fabiane | 08/11/2012 21:25:00

Olá, meu nome é roberta e meu email é: roberta.fabiane@gmail.com. Gostei dos modelos de vcs. como faço pra comprar? Sou do Rio de Janeiro. Agradeço o breve contato

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...