BBW

BBW são as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes. Essas mulheres estão se tornando cada vez mais "objeto" de desejo de milhares de homens ao redor do mundo. Os admiradores de mulheres com esse tipo físico se chamam Fat Admirer ou simplesmente "FA", ou seja, admiradores de gordas.
Índice


Fetiche

O fetiche pelas mulheres gordas está cada vez mais em moda, principalmente com o advento da internet e a inevitável proliferação de sites que mostram fotos e vídeos de mulheres gordas nuas ou semi-nuas.

Muitos homens que não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher, viram-se totalmente liberados a extravazar todo o seu desejo por essas mulheres, segundo a opinião de alguns, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores. Pode se dizer que existem milhares de sites, a maioria pagos, com o propósito de satisfazer o desejo de milhares de pessoas no mundo inteiro, inclusive o de gays e até mesmo mulheres que gostam de homens gordos, que são chamados de "BHM" (Big Handsome Men, em português "Homens grandes e formosos").

Além desses milhares de sites, também surgiram nos últimos anos várias revistas dedicadas a esse grupo de pessoas. Um fato curioso é que várias dessas mulheres acabam virando modelos, portanto, acabam sendo remuneradas para tirarem fotos e realizar alguns vídeos, algumas delas que antes queriam emagrecer, mudam de idéia e optam por continuarem gordas e até mesmo engordarem mais, para que tenham mais oportunidade de mostrar o seu corpo, inclusive mostrando a sua evolução no ganho de peso. Existe também a atração por mulheres com bumbuns imensos, seios gigantes e até mesmo um desejo de visualizar uma barriga avantajada.

Alguns sites dão sugestões de como se engordar rapidamente, como o tipo de comida que deve servir de alimento nas refeições diárias e até mesmo a quantidade que se deve ingerir.

Com o passar dos anos, essas mulheres foram sendo atraidas a realizar filmes pornográficos, tornando-se assim, em mais uma opção para os amantes do cinema pornô.

SSBBW

Existe também o fetiche por mulheres supergordas as SSBBW (super size). Algumas que não podem nem se locomover, também são "objetos" de desejo de alguns admiradores de mulheres que possuem esse tipo físico.

Preconceitos

Na sociedade atual, principalmente a ocidental, esse tipo de mulher é praticamente tratada como um "ser anormal", já que a grande mídia estipulou um tipo físico que eles decretaram como sendo o aceito por todos, uma mulher magra, de preferência sarada, bronzeada, mesmo artificialmente, loira (pelo menos na América Latina) e fútil. Isso significa que, se uma mulher fugir desses padrões, ela será tratada com desprezo e até mesmo com humilhações, como acontece em certos programas de humor. Entretanto, a maioria das mulheres gordas não se incomodam com tal imposição da grande mídia e continuam gordas e até querendo engordar mais, já que elas sabem que existem muitos homens que apreciam esse tipo físico, mesmo que não tenham coragem de admitir isso publicamente, afinal, eles sabem que serão vítimas de gozações.

Cuidados com a Saúde

Evidentemente que a gordura pode afetar a qualidade de vida dessas mulheres, como por exemplo, não conseguir se locomover com naturalidade e até mesmo nem conseguir andar, ficando a maior parte do tempo em cima de uma cama, não conseguindo realizar sozinhas atividades mais simples, como tomar banho e até mesmo fazer suas necessidades fisiológicas. Quando uma pessoa atinge um peso fora do comum, ela passa a ter mais riscos de morte, tanto isso é verdade que a maioria das pessoas muito gordas acabam morrendo bem jovens. Algumas que estabilizam em um certo peso até podem levar uma vida normal, com tanto que esteja sob orientação médica.

Revistas

* XL
* Voluptuo

Mais nesses sites:

6 Comentários

ka | 24/12/2008 21:38:00

mas tesão em obesidade mórbida tb é bem esquisito hein...

eu sei pq minha mãe é doente assim, tadinha, e faz super mal a ela, q já foi mto feliz enquanto era só uma gorda "normal"

eu q sou gorda (mais de 100 kgs) sei que se passar de onde estou, não vou aguentar fazer muitas coisas saudaveis

e pra ser sincera, não quero encontrar alguem que tenha tara só por gordas, mas que não ligue pro fato de eu ser gorda, q me ache tão atraente quanto as magras

super legal o blog

lilik | 29/05/2010 10:46:00

"e pra ser sincera, não quero encontrar alguem que tenha tara só por gordas, mas que não ligue pro fato de eu ser gorda, q me ache tão atraente quanto as magras" Falou tudo
só querem sexo nada mais pensam q por sermos gordinhas temos q ser apenas um "objeto" pra satisfação e ñ podemos amar.

Anônimo | 07/11/2010 16:04:00

Recomendo o blog da poderosa www.mulher2010.blogspot.com

Luciano | 03/06/2011 22:26:00

pra ser sincero adoro gordas, sempre namorei com gordas, gosto delas simplesmente por gostar não por taras.Tenho orgulho de ser assim.
lovfat@yahoo.com.br
aguardo vcs gatas fofinhas.

Amante de gordinhas | 16/10/2011 18:29:00

Nossa conheci uma mocinha bem deliciosa grande e apetitosa chamada malu.

www.malugordinha.blogspot.com

familia | 15/04/2012 17:22:00

tambem estou a procura de uma mulher carinhosa e q me compreenda pois até hoje nunca senti intensamente uma mulher em meus braços e me quardo p este momento,espero encontrar alguem especial,alguem q me complete alguem q aparentemente parece ser vc


FABRICIO 32

Te amo sim

SOLTEIRO

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...