Preta Gil Na Revista Trip



Num post anterior eu tinha comentado sobre uma entrevista polêmica com a cantora/atriz Preta Gil na Revista Trip. aqui vão uns trechos retirados do site da revista

Aos 29 anos, Preta Gil acaba de lançar seu primeiro disco, Prêt-à-Porter, com doze músicas inéditas que ela define como “afoxé funk” e uma regravação de “Táxi pra Bahia”, do soulman Hyldon. No ar com a novela global Agora É que São Elas, dá um jeito de fazer o público simpatizar com sua protovilã, Vanusa, que se diverte organizando rachas.


A maternidade também chegou cedo. Aos 20 anos, teve com o ator Otávio Müller seu único filho. Separou-se e casou mais duas vezes, a última com o também ator Caio Blat. Desde então, Preta se diverte com homens e com mulheres. Mas, garante, está é procurando a pessoa certa para se casar na igreja.

Preta não tem problemas em assumir suas contradições. Define o pai, Gilberto Gil, como “a pessoa mais rude do planeta”. Defende suas raízes negras com a mesma convicção com que pinta o cabelo de louro. E, após anos lutando contra o próprio corpo com dietas e lipo, esmaga os padrões de beleza posando nua para estas Páginas Negras com seus 74 quilos em 1,60 metro. Não estranhe. É só Preta, sem preconceito.


TRIP Você tem dois celulares, a campainha de um é uma batucada carnavalesca, do outro, a marcha nupcial. Meio esquizofrênico, né?
Preta Gil Eu adoro. No fundo quero casar e ter mais filhinhos. Meu sonho é casar de noiva na Igreja do Bonfim, na Bahia, com a minha família, com a marcha nupcial tocando. Sou muito romântica. Sou bem louca, metida a liberal, o caralho. Mas é tudo fachada, viu?



Por que você precisa dessa fachada de louca, que pega todo o mundo?
Não preciso, não. Mas numa fase achei que era uma característica minha, que eu era uma pessoa e aparentava ser outra. Depois descobri que você acaba sendo quem você quer ser.

Ainda sobre suas experiências, fala um pouco das sexuais.
Já transei com homem no mesmo dia que o conheci, já transei com mulher, já transei com homem e mulher. Tive prazer, mas o melhor é quando você encontra alguém. Sexualmente falando, gosto de transar com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. Mas, emocionalmente falando, é perigoso...

Por quanto tempo você fez análise?
Uns oito anos, com analistas diferentes. Tinha uma doença bem barra-pesada, tinha compulsão para gastar dinheiro. Comecei a gostar, a ter adoração por marca, por grife. A Regina Casé me chamava de “Pretinha de Beverly Hills”! Todo o dinheiro que ganhei, gastei na Daslu! [risos] Dizem que a galera cheira o dinheiro, né?

Qual foi sua maior extravagância de consumo?
Ir a Nova York comprar um bando de coisas e voltar com um cartão de US$ 30 mil para pagar. Como é que faz?

TRIP Você fez as fotos deste ensaio no Dia dos Pais. O que o Gil achou?
Preta Gil Não sei, não falei para ele que ia fazer este ensaio [risos].

Dizem que quem fala muito de sexo faz pouco.
Provavelmente sou dessas, sou uma boba. Tem esse mito de que a Preta Gil pega todo o mundo, come geral. Mas estou aqui cheia de estrias. Na hora de trepar comigo, pode crer que eu vou apagar a luz.

As pessoas ficam irritadas quando vêem alguém fora do padrão de beleza saindo com homens que definem o padrão de beleza masculino?
Com certeza, é a merda do preconceito. A princípio até eu estranharia... Se visse o Brad Pitt namorando aquela moça que eu adoro, uma gordinha americana, [Queen] Latifah. [irônica] Ah, não pode! Ela é preta, gordinha. Deve comprar ele... Por que as pessoas não podem simplesmente achar que é amor, tesão? O que ouço muito é: “Preta, você é foda”. Não sou porra nenhuma.



É mais difícil ser preta ou ser gorda?
Ser preta é difícil por todos os preconceitos, mas é uma carga de dificuldade que transformo em força para viver. Não acho que alguém se afaste de mim porque sou negra. E já não acho que o fato de ser gorda gere uma questão tão grande assim de preconceito. Nem me acho mais gorda. Estou muito confortável com meu corpo.

É mais difícil ser preta ou ser Gil?
Cara, Gil é fácil ser. O cara é idolatrado, um guru, um mestre. Hoje em dia é ministro!
Mas deve haver uma cobrança grande... Foda não é nem ser preta e nem ser Gil, foda é ser a Preta Gil.

6 Comentários

luciana | 26/09/2008 14:56:00

Pretinha achei vc muito sexi,é como dizem as gordinhas tem suas vanagems e realmente são gostosas.
Beijos sua fanzoca luciana
Alvorada RS

Vanessa | 29/09/2008 22:19:00

olaaa :D
achei esse blog pela comunidade!!
vim divulgar meu blog que é sobre gordinhas tbmmmmm

vamos trocar link???

http://fattitude.charmed-soul.com

bjus Nia

Daniel | 15/10/2008 22:41:00

Também acho a Preta muito linda e sexy, adoro esse estilo "cheinho" dela, acho muito bonitas mulheres assim. E essas fotos dela pra revista estão sensacionais.

lui jr | 14/01/2012 10:58:00

adoro preta.muito sexy essa mulher,suas curvas tb me encantam

Silmarparreira | 10/02/2012 06:35:00

bota sexy nisso ela e maravilhoza

alex | 08/08/2013 22:35:00

as godinhas sao gostoza sim esta neguinha hummm que delicia

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...