Vestido de noiva para mulheres gordinhas!!!


Escolher o melhor modelo de vestido de noiva não é tarefa das mais fáceis. Inclusive, este tema causa muitas dúvidas entre as mulheres. Entretanto, ter cautela é primordial para o sucesso da produção. Mas não descarte a velha conversa com a costureira ou com o estilista, pois certamente eles saberão o que é certo e o que é errado. Apenas tenha em mente que não existe moda, e sim tendências.Segundo a diretora da loja LOCAL 1 – Aluguel de Roupas, Edna Rodrigues, é válido que a noiva tenha calma e saiba o que realmente combina com o tipo físico dela. “Acredito que o modelo frente-única combine bastante com quem está acima do peso. Um bom decote valoriza o busto e concentra a atenção na região do colo, escondendo um pouco a gordurinha”, diz Edna.Porém, no Brasil, o modelo tomara-que-caia é muito apreciado pelas noivas, independente do tipo físico. A composição harmoniza muito com a ocasião, mas quem possui os braços gordinhos acaba evitando este traje. Saiba que tudo depende de você. Então, se não há problema em mostrá-los, não se preocupe, pois este momento é bastante especial e merece que tudo ocorra conforme os seus desejos.
Outro estilo que combina com quem está acima do peso, mas que deve ter um cuidado redobrado, é o modelo ombro-a-ombro, que forma uma pequena manga. Para Edna, ele fica bem em mulheres gordinhas, porém é preciso muita atenção. “O decote ombro-a-ombro disfarça um pouco o braço forte, mas quem está muito gordinha deve evitá-lo. Até porque, poderá incomodar a noiva e não a deixará vontade no dia do próprio casamento”, conta a diretora.Ela também ressalta que os decotes serão sempre bem-vindos, seja ele princesa, “v”, entre outros. No entanto, é muito importante conversar com o responsável pela confecção do vestido de noiva para verificar se está tudo em ordem. Outra dica valiosa é evitar volume, pois ficará muito grande e não esconderá o que é preciso disfarçar. Contudo, trajes justos ou agarrados não são indicados. Então veja com calma o que mais lhe agrada.Para finalizar, não existem regras em relação às tonalidades usuais em vestidos de noiva, até porque depende da ocasião. Muitas são as cores disponíveis no mercado do casamento, mas, quando falamos em vestido de noiva, branco, marfim, pérola, areia e champagne serão sempre os tons mais procurados.
Materia retirada do Site Noivas e Cia

2 Comentários

Anônimo | 15 de jan de 2009 16:53:00

Adorei a materia sobre noivas gordinhas, gostaria de ver foto dos vestidos,estou para casar e onde moro não tem nada em tamanhos especiais.

marilene | 21 de set de 2009 01:13:00

meu deus nunca me senti tao bem vinda como nesse espaco to muito feliz e radiante ... obrigado por existirem

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...