Dicas de sexo


Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo.
O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza.
Isso afeta a autoconfiança e auto estima.
Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.
É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.
As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro-
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.
Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.
A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.
Texto de:
Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

3 Comentários

EU_JESSICA16 | 04/04/2012 18:16:00

OI MEU NOME É JESSICA EU E MEU MARIDO NAO FAZEMOS MUITO SEXO  ACHO QUE ELE NAO ESTA SE SATISFAZENDO MAS COMINGO PQ ANTES EU ERA BEM MAS BONITA E MAGRA E AGORA OQ EU FAÇO

Anônimo | 24/04/2012 10:07:00

Ele gosta de vc sim va em frente envente fantasias e sinta que estao se conhecendo agora

pedro | 16/01/2013 03:08:00

la meu nome eh pedro Jessica posso te confessa uma coisa as gordinhas são as melhores todas es minha ex sao gordinha enclusive a atual..eu posso afirma q q as gordinhas sao as melhores na cama!

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...