Gordinhas Maravilhosas entrevista a Jayla X-Tudão

Jayla como e quando foi que você se transformou em X-Tudão e começou a se apresentar com o MC Serginho?
Eu sempre fui fã do Serginho, e fiquei sabendo do show dele na Via Show e decidi ir.
Quando vi o Serginho naquele palco eu queria me aproximar e ninguém deixava, então eu empurrei algumas pessoas e gritei 'Serginho eu te amo deixa eu dançar com você!' na hora ele me colocou no palco, eu dancei e tinha umas pessoas rindo eu peguei o microfone e falei 'Vocês estão rindo porque eu sou gordinha né? Mas eu posso fazer melhor do que muita magrinha que tem por aí!'
A partir da minha atitude e personalidade o serginho me convidou pra dançar com ele.
E estamos hoje aí quebrando barreiras e preconceitos!
Foto do dia em que ela deixou de ser fã para ser a atração do show.

O que você acha do nome X-Tudão ?
Eu simplesmente amei, foi o Serginho que colocou o que é um x-tudo?
É um lanche muito gostoso onde tem todos os ingredientes que a gente gosta. Então é isso que eu vi, eu sou tudo que o brasileiro gosta ou pelo menos tento passar. Alegria, Personalidade e Auto-estima elevada são os principais ingredientes!

Você sempre gostou de dançar funk não é ? Ser Obesa nunca a impediu de ir a bailes ou você teve problemas com essa questão por ser gordinha?
Sempre amei dançar desde criança, quando cresci e engordei demais eu tinha vergonha de dançar em público.
EU tinha vergonha, sempre pensava que as pessoas ficariam olhando, que iam falar mal.
Quando eu fiz 15 anos arranjei um namorado que era dançarino de axé, e eu sempre dançava com ele em casa, mas na rua não.
Até que ele foi me ensinando umas coreografias e foi me fazendo perder a vergonha.E foi na época que eu ainda estava com ele que comecei a dançar.
Hoje não estamos mais juntos faz 5 anos mas somos muito amigos e se não fosse por ele talvez eu nunca tivesse tido coragem de dançar, aprendi muita coisa com ele. A pensar mais em mim nas minhas vontades e não se preocupar com os que outros pensam. fazer aquilo que me faz bem!

Você é gordinha desde quando?
Comecei a engordar eu tinha 6 anos.

Você tem um desenvoltura ao dançar que deixou muita gordinha babando[de vontade se aprender e fazer igual], onde aprendeu isso?
Eu sempre dancei desde criança mesmo, adorava fazer coisas mais sensuais. Aprendi vendo coreografias de funk em DVD's coisas da moda, mas não imito ninguém faço o que me dá na telha na hora.



Você faz dieta?
Faço sim, a dieta da sopa. Deu sopa eu como mesmo!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como era sua vida antes de você se transformar em X-Tudão você estudava, trabalhava?
Eu estudava e fazia curso de montagem e manutenção de computares e petróleo e gás.

Sua família te apoia como a nova Musa do funk carioca?
Apoia sim, a que me dá mais força e me ajuda em tudo é minha avó.Eu moro com ela, ela é minha base, meu chão meu tudo!
Você sofre preconceito do público? O que eles falam de você?
Posso dizer que já sofri muito com preconceitos mas hoje em dia nem ligo mas, sabe porque? Ninguém paga minhas contas no final do mês. Quer falar mal podem falar nem ligo.Se eu for viver em prol dos que as pessoas vão falar eu não vou viver minha vida. Eu cuido muito bem da minha vida, sei o que quero e onde quero chegar, tolos são os que perdem tempo falando mal. Tô nem aí.


Você é solteira?
Sim, solteira.

Você tem ou já teve dificuldades em ter namoros por ser gordinha ou acha que isso não existe?
Bom, posso dizer que já passei por mal bocados. Mas se tem uma coisa que aprendi é a me dá valor. Depois disso aprendi a não colocar homem nenhum a frente das minhas vontades e de mim mesma, aprendi que não devemos nos humilhar e nem mendigar o amor de ninguém.Quando aprendi isso descobri que posso sim ser amada assim como sou. E que existem homens que adoram mulheres gordinhas, e descobri também que quem gosta de osso é cachorro, homem gosta é de carne.

Agora que você é a estrela do baile funk os assédios aumentaram? Algum carinha que te esnobou no passado agora te canta?
Assédio tem bastante, mas ainda nenhum cara que me esnobou me cantou, mas se isso acontecer nem sei qual vai ser minha reação. Acho que vou rir na cara dele.

O que você pensa sobre a “moda” da cirurgia de estômago? Você pensa em fazer?
Acho que a vida é feitas de escolhas. Se a pessoa vai se sentir bem porque não fazer né? Eu estava com a guia de internação pra fazer a cirurgia aí eu mudei pro RJ e nem fiz, eu ia fazer por questões de saúde não por estética. Eu sempre serei gordinha, sempre vou defender a causa que não somos diferentes e uma hora vamos acabar com esses preconceitos bobos. Jamais quero ser magra, gosto de ter onde possam pegar. (Risos)


Em uma apresentação sua, são muito movimentos e você por ser gordinha sofre mais p/ aguentar dançar um show todo? Você já ficou sem aguentar dançar pro causa da sua fofurice?
Todas as dançarinas sofrem com dor, se forem ver entrevistas delas muitas até dizem que tomam remédios pra dores, eu não tomo remédios mas sinto algumas dores, normais como qualquer outra sentiria. Eu faço o show quase todo no palco, tenho pique pra aguentar, até agora não fiquei sem dançar por causa da gordura, não me atrapalha em nada.

Foto do Show em SP

Você se considera uma gordinha bem resolvida e com auto-estima?
Sou muito bem resolvida, acho que a gente tem que se aceitar primeiro, não tem como a gente querer que as pessoas nos aceite se você própria não se aceita. Então depois que isso acontece você aprende a se dar valor então não tem como não ter uma auto-estima elevada.


O que você achou do nosso blog?

Amei esse blog, achei muito interessante. Super nota 10!


O que você tem a dizer aos leitores e as leitoras desse nosso espaço feito sobre medida para as Gordinhas (o) e seus Admiradores.
Eu não tenho palavras pra agradecer esse carinho que tenho recebido de vocês.O que eu tenho a dizer é não tenham vergonha de si próprias, somos imagem e semelhança de Deus.
Somos lindas, maravilhosas e sim podemos ser feliz.Sei que existem muitas gordinhas que vivem dentro de casa trancadas chorando e reclamando da vida, mas uma coisa eu digo pra vocês, acorda a vida é uma só, ela é passageira.Ficar em casa chorando e se lamentando não vai resolver seus problemas.
Vá no seu guarda-roupa escolha seu melhor modelito, sabe aquele estilo mulher fatal. Coloque ele e saia pra balada, vá conhecer pessoas novas, viva como se nunca fosse morrer mas não morra como se nunca tivesse vivido. Então se ame e se aceite em primeiro lugar. Só assim conseguiremos nosso espaço e o respeito tão desejado.


http://jayla-gomes.blogspot.com/ Blog da Jayla

16 Comentários

Antonio | 04/10/2009 13:01:00

linda
simpatica e inteligente
a nora ki minha mãe pediu a Deus
parabens tbm pra quem a encontrou

Jayla | 04/10/2009 13:15:00

Aêee *----*

Muito obrigada pela força gente *-*

É muito importante saber que tem gente que está gostando do meu trabalho!

Anônimo | 04/10/2009 17:51:00

Se isso aqui servisse para "gordinhas" o nome até servia.

Anônimo | 04/10/2009 19:13:00

Dale jayla heim *-* isso aii mulher ahaza e colaca pra quebrar tudo \o/ x-tudão na cabeça povão \o/ Beijos Hellen Kristhie *-'

Anônimo | 04/10/2009 19:27:00

Essa é a mulher sonho... O recheio cai pros lados. HAHAHAHAHAHAHA

Unfaithful | 04/10/2009 19:34:00

Sucesso pra ti! *-*

John Malkiaver | 04/10/2009 19:35:00

Maluco ela ahaza demais, minha gorda gostosa te amo demais by; John

Jeannie D. | 05/10/2009 04:19:00

Que lição...realmente, eu tenho que parar de me preocupar com a opinião dos outros!
Obrigada por me lembrarem!!!!!

Rô ! | 05/10/2009 15:04:00

Muito bom mesmO...Parabéns !
Representa as gordinhas ai e quebra tudOoo !...rs

Fattitude magazine® | 05/10/2009 16:06:00

Ótima entrevista! a Jayla parece ser um amor!
Postei sobre ela no meu blog e coloquei o link aqui para vcs :)

beijos!

Diana | 26/10/2009 14:16:00

Amei a entrevista e a entrevistada! Ela mostra ter amor por se própria e se valoriza! Desejo muito sucesso pra ela!

Raissa Kahn | 19/02/2011 18:09:00

Alguém pode chamar de amor próprio uma pessoa dançar ao som de uma música que diz que ela rebola como o Faustão e que quando ela senta ela quebra a cadeira?

Pelo amor de Deus....vergonha alheia total!

Rodrigo | 07/04/2011 16:56:00

Adoro gordinhas e a Jayla é uma delícia!!! Não ligue para comentários maldosos, porque tem muito homem por aí que te acha muito gostosa. A letra da música realmente é depreciativa...

Observador BBW | 18/08/2011 23:49:00

Nossa gente,que legal!!!Eu adorei a entrevista,a Jayla é uma mulher linda,sou fã dela e admiro demais essa deusa!!!Desde que eu a vi nos primeiros vídeos fiquei realmente fascinado e muito contente tb,pq finalmente estão quebrando o preconceito com as gordinhas...achei a iniciativa excelente!!!

Jayla,amiro muito vc,és uma mulher linda e atraente,vc está de parabéns garota,desejo sucesso p/vc e td de bom!!!

...e o blog tb está de parabéns por essa entrevista espetacular!!!!

maus | 26/09/2011 19:47:00

Jayla, way to go! you have a beautiful personality and such a healthy and inspiring attitude. Be happy about yourself, selfconfident and be open to other people. You're simply shining and you're a great dancer.

Viviane | 25/02/2012 11:36:00

Adorei a Jayla... a música não...rsss...

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...