Saiba como sao os vestidos e blusas ideais para as gordinhas neste verao

O verão chegou e a moda da estação está aí cheia de novidades. Quem está acima do peso, porém, às vezes tem medo de se entregar às estampas e saias curtas e acabar destacando o que não deve. Para ajudar nas compras, a estilista Mônica Rangel dá algumas dicas de como as gordinhas podem aproveitar essas tendências.

Diretora de uma marca especializada em tamanhos grandes, Mônica mostrou ao programa Mulheres em Foco alguns modelitos de verão que dão certo nesse tipo de corpo. Confira os vídeos:







Retirado daqui

3 Comentários

Marcela | 09/01/2010 14:43:00

Feliz 2010 a todas vocês!
PARABÉNS pelo blog pelas dicas, para continuarmos sempre antenadas em dia c o nosso corpo x moda.
Mto obrigada.

Marcela Jorge Drubi

Lindsae | 09/01/2010 15:04:00

Achei lindas as roupas e péssimas as dicas!

Esconder não é solução pra ninguém, o certo é deixar as curvas proporcionais. As gordinhas precisam-se assumir. Deveriam assistir "A Fat Rant" urgentemente!

As confecções dedicadas deveriam ousar um pouco mais na modelagem e fazer um estudo de formas porque existem tipos de gordinha: aquelas que são maiores na parte de baixo, algumas que são maiores na parte de cima, outras acumulam apenas gordura abdominal.
Vamos parar de usar modelo de bata e estampa estranha em vestido. Fica parecendo apenas que estamos vestindo um saco bonito.

Acordem grifes! E também parem de usar modelos de peso normal como plus size [o caso da Celina], tenham orgulho das meninas gordas que compram suas roupas!

Day | 12/01/2010 22:21:00

Os modelitos estão legais, mas muito "senhora".. não usaria.. mas tá valendo =)

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...