Foto de Preta Gil de biquíni causa polêmica na internet




Uma foto postada por Preta Gil no Twitter está dando dor de cabeça à cantora. A imagem, colocada nesta quarta-feira (24) no microblog, registra a cantora de biquíni à beira de piscina e gerou diversas críticas à sua forma física.


Esta manhã, a cantora usou o próprio Twitter para ameaçar processar os críticos que a chamaram de "baleia". "Desrespeito, preconceito", desabafou.


"Por esse tipo de brincadeira é que eu acabo me fortalecendo, isso é cruel, e hoje sei que existe justiça, e qualquer mulher que se sentir agredida, diminuida, pode processar um babaca que escreve isso", ataca Preta, que aproveita para ressaltar que é feliz "mesmo não sendo padrão de beleza imposto pela mídia".


Retirado daqui

13 Comentários

saly a leoa | 04/03/2010 07:48:00

pois é, basta a gente ser feliz e se gostar, naum ter trauma! para as pessoas vir te agredir gratuitamente é isso ai preconceito é crime !as pessoas podem da sua opinião, o que elas não podem, é ofender as pessoas preta gil e linda uma cantora imagina eu uma pobre mortal mais eu continuo feliz e cada dia me amando mais e mais ....

Artes da Li | 04/03/2010 12:31:00

Um vez eu escutei a Sandra de Sá falando na rádio que o problema do mundo se chama RESPEITO....e ela tem razão, se cada um cuida-se do que é seu e tivesse respeito, não veríamos coisas tão bizarras como essa.
Parabéns pelo blog...adoro vir aki ver as novidades. Bjaum

Anônimo | 04/03/2010 13:08:00

Putz!
Se ela acha ruim ser tachada de gorda,pq ela não emagrece???
Ela não é gorda mesmo???
Acho mais fácil ela emagrecer do que processar todo mundo.Até pq ela tem dineiro e tem recursos pra frequentar um bom spa.
Ah,e só corrijigo mais uma "perola" da Leoa (acho que deveria ser outro animal viu),quem se gosta de verdade tem autosuficiência e personalidade suficiente pra ignorar o que os outros falam.

Tatiana Costa | 04/03/2010 14:34:00

Ah não, eu não creio que existe esses tipos de comentários, por mais que seja um lugar livre de pensamentos!
Emagracer? É preciso emagrecer para ser respeitada? Quem é que gosta de ser chamada de Baleia? Se fosse Gordinha, Fofinha ou até uma Gorda sem ter a força pejorativa da palavra até passa, mas baleia? Ela tem recursos e grana para emagrecer mesmo e não quer e as pessoas é que estão erradas em chamar de baleia ou outros apelidos ofensivos.

Preta Gil sei que você não vai ler essa mensagem aqui, mas passo no seu twitter e de deixo um recado vc está coberta e razão.
Além do que prá mim vc é gostosona.
Porque sou mulher mas sei admirar outras mulheres e saber o quanto são lindas mesmo sendo hetero.
Beijokas.

saly a leoa | 05/03/2010 12:45:00

meu povo eu axu que essa mulher me ai em cima me ama ! kkkkkkkkkkkkk ela me ama tanto mais tanto que agora ela vai me perseguir! kkkkkkkkkkkkkkkk idiota,axu que ela é feliz assim como ela é!!!!!!! e tem mais ce é perfeita? concerteza naum por isso vc se esconde e so fala anonimo deve ter algum deifeito alem da inve e mvc concerteza ..que tal alguem te maltatar te chigar de ofendender por isso? ah minha filha nem todo mundo está aqui pra ser escrava da magreza não ela é lindaaaaaaaaa lindaaaaaaaaa e naum precisa ser magra pra ser bela! ninguém tem o direito de desrespeitar as pessoas pelo simples fato da pessoa ser gorda mnagra,feia ,bonita,vai vc se diz tão culta, inteligênte com um pensamento idiota desse ? algumas coisa podem ser mudadas sim quando nos encomodam e naum axu que preta gil esteja encomodada com pensamentos como os seus.... mais ela naum precisa suportar falta de respeito como vc disse ela tem grana maisema se gosta assim ...e qual é o problema com isso ?????????? Desculpa mais se vc naum gosta de gordinhas vc provalmente deve ser uma barbe esculpida a mão ..pq vc vem no blog desses só pra ficar critocando as pessoaas pq vc naum vai cuidar da tua vida!

juniornoturno05 | 05/03/2010 20:47:00

Eu vi essa notícia fiquei puto com isso! Que falta de respeito com ela! Isso é inveja das pessoas que querem ver gordinhas pra baixo.

(Saly tô procurando você no Orkut faz tempos entra lá na aqui na comu das gordinhas maravilhosas.

Anônimo | 07/04/2010 22:41:00

Saly querida,
aprenda a escrever pra depois dar sua opinião com seu ar de superioridade (vc tenta... rs).
Nunca vi tanto absurdo de erro de português num mesmo texto.
Lamentável.

Pare um pouquinho de enfiar calcinha na bunda, mexer nesse aplique ridículo na cabeça e disfarçar esse rosto todo esburacado com maquiagem e vá ler livros.

Fui...

Tiago | 04/03/2011 13:30:00

Anônima querida o que é isso????? !!!!Deixa de ser grossa e vai comer que e o teu mal!!Respeito ,descrição e elegancia são coisas inerentes a qualquer civilização.todos somos diferentes e nem todos podemos ou queremos mudar e se não ficarmos contra esse tipo de pessoas poderemos ser as proximas vitimas pois ninguem e tão perfeito que alguem não ache um motivo para ser "zoada" e sofrer preconceito, e só mais uma coisa não estamos aqui para escrever certo so para escrever e registrar a nossa opinião

Marcia | 20/04/2011 13:18:00

O mundo está repleto de ignorância... O fato não é o de não se assumir como gorda e sim que este não é o foco, a pessoa é para ser respeitada sempre, pois é um direito. Ninguém espera o amor de todos, ou agradar a todos, pois gosto é gosto, mas sim o respeito de TODOS.
Márcia

yandry | 11/07/2011 11:15:00

Quem foi que disse que magreza é qualidade? Tem que processar sim, pra impor em nome todas o respeito. Não pode calar, e olha que nem gorda assim ela está. Não entendo porque tem pessoas que desprezam gordinhas opinando aqui!

Sasá | 03/08/2011 21:00:00

Boa Noite...Eu fico boba de ver essas pessoas falaram na ditadura da beleza e tal, pois tem q ser magra, branca e ter cabelos lisos pra poder ser aceita na sociedade..POXA..!
cADA UM VIVE DA MELHOR FORMA Q ACHA MELHOR PRA SUA VIDA..Se a pessoa está feliz é o q importa e o resto..é o resto..CARA...Com tanta gente passando fome, com essa desigualdade danada nesse mundo e principalmente nesse país em q vivemos...E ainda ter q ficar aguentando esses tipo de comentários q eu acho inútil,pois ser gorda, magra, branca, negra, faz alguma diferença? essas pessoas deveria em pensar em ajudar ao próximo do q ficar falando de NÓS gordinhas, pois somos linda e muitos por aí tem é inveja...Bom Preta Gil é lindaaaaaaaaaa.....E nos gordinhas arrasamos..Povo pensa no próximo é bem melhor do que ficar olhando como é a forma de um ou de outro..UFAAA..bJUS

Denyze | 13/12/2011 14:02:00

Eu gostaria de ser "gorda" como a preta Gil... linda, maravilhosa...Se ela é gorda, então sou uma baleia.... o povo sem noção.... hoje em dia a beleza não é mais combinada com a magreza e sim com belas e definidas curvas....

ricardo | 15/12/2011 06:06:00

 preta gil demais

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...