Moda para Gordinhas em 2011

Toda mulher gordinha sente necessidade de encontrar seu tamanho na hora de comprar suas roupas, pois não é toda loja que possui tamanhos grandes ( eu que sou uma GG que o diga), hoje em dia as lojas para gordinhas estão cada vez mais popular e fácil de se achar no qual trás roupas que realmente estão na moda e fica bem de acordo para o corpo.

A moda para gordinhas 2011 trás novidades em vestidos, camisetas, legues e blusas diferenciando os modelos anteriores com cores, estampas e cortes diferentes nas peças chamando a atenção com detalhes que valoriza ainda mais cada peça, nas lojas para gordinhas é fácil ver novidades seja em roupas como em acessórios.

Os acessórios são fundamentais para dar o toque final em qualquer look sendo colares, brincos, anéis entre bolsas e calçados da moda são essenciais em cada produção valorizando ainda mais cada peça de roupa, em 2011 fique de olho e acompanhe as tendências assim você sempre estará na moda.

Confira abaixo as fotos das modelos plus size vestidas para arrasar no próximo ano. E bem, como vocês sabem, eu não sou nenhuma especialista no assunto, mas resolvi entrar na brincadeira a fim de comentar as minhas opniões sobre os look's. Vamos conferir?


Da esquerda p/ a direita:
1ª- "Não gostei e como gordinha, não uso este tipo de blusa, porque tenho a impressão de que acaba me engordando mais ainda, devido ao corte dela e o caimento que deixa na lateral. Além de estar marcando muito a barriga, e acho que a roupa a deixou parecendo mais velha do que ela é, realmente. E a manga é muito comprida, enfim não gostei mesmo,rs."

2ª- "Adoro blusa com este tipo de corte e o decote me agradou muito. Detalhe no laço, que acho que fica um charme e dá um toque chique, ajudando a esconder as gordurinhas da região da barriga."

3ª- "Como amo roupa preta, nem preciso dizer que achei super chique e estiloso todo este visual. Amei!"


1ª- "Achei lindo o maiô, super sexy com esta estampa de onçinhas, e a capa tipo sobretudo ( não sei o nome da peça) também completou o visual bacana, dando um ar chique."

2ª- "Amei este biquíni, que está mais para um suquíni. Super fechado e comportado, na cor preta, auxiliando a esconder as banhas, dobrinhas e gorduras tão indesejadas por nós, acima do peso."


1ª- "Achei que a blusa por ser mais larguinha deu uma disfarçada nas gordurinhas abdominais, portanto aprovada!"

2ª- " Não curto este estilo de blusa, acho que paetês na área da altura dos seios, corta um decote e super desvaloriza o que nós gordinhas temos de mais bonito, que é o colo. E esta bermuda poderia ser em um tom mais escuro, na minha opnião."

3ª- "Sem muito o que falar sobre. Gostei do look. Achei chique e perfeito pra uma noite no cinema ou teatro com love."


"Vamô combinar que esta modelo não está muito gordinha, mas concordo que este tipo de vestido fica super fofo nas mulheres GG. Com aquele detalhe marcando a cinturinha e bem soltinho embaixo esconde bem o tamanho dos quadris, na minha opnião. Super jovial e ótimo para uma festa."


"Este é um look despojado e moderno ao mesmo tempo. Gostei da blusa, só não tenho certeza se usaria a leg nesta cor, apesar de achar que ficou alegre, a cara do dia-a-dia, eu prefereria uma calça em um tom mais escuro."


"Destes dois modelos de blusa, sem dúvidas que eu fico com o segundo, a blusa roxa tem um estilo que me encanta, por ter a alça "em ombrinho", dá aquela idéia de ombros menores, ou menos largos. Já o primeiro, concordo que acabou engordando a moça com este excesso de informações em transpasses e babados. Muito detalhe acabou dando mais volume. Reparem que é a mesma modelo, e na segunda foto ela está parecendo bem mais magra do que na primeira."


"Que a Fluvia Lacerda é linda, poderosa, de atitude e representa master bem a todos nós gordinhas, ninguém tem dúvida aqui. Só não sei se este vestido verde a valorizou tanto quanto o modelo de calça e blazer branquinho. Aliás, na segunda foto, a nossa modelo está pronta para o reveillon! LINDA!"

"Fabiana Karla nos encanta com seu bom humor e simpatia constante, só não entendi porque a colocaram vestida com a cortina da casa da minha avó neste look. O corte do vestido simplesmente não valorizou em nada o corpo da atriz e a estampa com detalhes em círculos não é a melhor opção para quem estar acima do peso, na minha opnião."

E aí, meninas? Gostaram das dicas e o que vocês acham? Dêem suas opniões!!!

Beijos,

Priscila Almeida.

contador de visitas pessoas vieram conferir estas dicas de moda.

Fonte: http://www.mulherbeleza.com.br

9 Comentários

Marco | 7 de jan de 2011 09:12:00

Só as gordas amam de verdade, só elas são carinhosas, elas são demais, gordas me add só vcs podem me fazer feliz marcospecialmaiden@hotmail.com

Gordinha charmosa | 10 de jun de 2011 11:07:00

Tem gordinha aí que está mais para média que gorda. Deveriam colocar modelos que vestem 52, 54, 56 pra cima!

gal | 28 de jul de 2011 12:25:00

eu adoro ser gordinha e gosto de ver que nos hoje em dia estamos sendo valorizadas e isso aiii!!!!adorei os lookss

Vânia(euginha@hotmail.com) | 14 de ago de 2011 12:06:00

Tenho 1,62 de altura, 31 anos, e peso 112 quilos, gostaria de perder alguns quilos pelo menos uns 30 não pretendo ser magra,quero continuar sendo fofinha sei q será muito difícil até pq adoro massas mas não curto doces, sinto dificuldades em relacionamentos mas os estudos me permite q fico com a cabeça ocupada, fico feliz de encontrar sites q discutam sobre moda assim fico sempre atualizada e tento me vestir melhor, talvés isso me ajude a encontrar minha cara metade, inclusive adorei o site e ficarei sempre acompanhando...Aí vai um braço da Paraibana.

Anônimo | 16 de set de 2011 10:42:00

Gente, perdão mas essas moças não são gordas,queria ver moda pra mulheres gordas de verdade,acima de 100 kilos,essas sao lindas,fofas,mas nunca gordas.

ca miranda | 21 de set de 2011 00:14:00

OIIii pessoal, sou nova por aki, mas stou adorando o blog...sou gordinha tbm, mas tenhu um maridão qe levanta minha alta estima todo dia ...sou muitoo grata a deus por isso...ah gente fiz um pra mim me segue la...bjao a todos

Lu Lucas | 27 de set de 2011 18:39:00

Faço um tratamento para dermatomiosite,com corticóide e ganhei muito peso devido a isso,tenho me sentido muito mal,pois as roupas que eu gostava ja não ficam boas em mim,e não consigo encontrar nada.Talves seja porque eu ainda não me aceitei.Adorei a matéria e até me animei,por favor continuem postando mais looks bjss

Anônimo | 17 de out de 2011 17:28:00

Olá gordinhas lindas que gostam de se sentir bonitas e fashion. Tenho maiôs tam. 58. Lindos!!! Caso interessem, mandem e-mail para jakelinelins@hotmail.com

Shirley | 17 de dez de 2011 09:36:00

Não sei quem fez os comentários, mas nunca tinha lido meus pensamentos antes. rs
A única observação crítica que tenho de quem faz moda para as gordinhas, é que o mal gosto impera e a falta de criatividade também.

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...