Fabiana Karla alguns minutos antes da cirurgia fala ao programa Obesidade em Foco. Confira!

Essa eu não entendi!! Primeiro leia essa materia e depois leia a seguinte.. E nossa conclusão..


A humorista consagrada do programa Zorra Total passa pela cirurgia de obesidade nesta manhã (17 de dezembro de 2010). Fabiana Karla tem 1,68 e pesa no momento 110 quilos.


Ela conta que para decidir fazer uma cirurgia de obesidade, pesquisou muito por conta de ter duas irmãs que passaram pela redução de estômago. “Tive muito cuidado em escolher porque minhas irmãs têm até hoje dificuldade para comer carne”, comenta.
Fabiana Karla fala sobre suas expectativas após a cirurgia ao programa Obesidade em Foco apresentado por Alessandro Baitello

Por isso, decidiu fazer a Técnica Lazzarotto&Souza que não corta o estômago. “Conversei bastante com meus amigos que passaram por esta mesma técnica, o humorista Dedé Santana e o Tony Tornado. Eles me tranquilizaram muito”, diz.


A humorista diz que leva mais em conta no momento o seu bem estar. “Minha vida é muito corrida, depois da cirurgia com certeza vou ter mais disposição, comer a vontade, e o principal, me sentir bem e com mais saúde. Também quero deixar bem claro que nunca assinei contrato para ser gorda”.

Fabiana também fala que a Técnica Lazzarotto&Souza lhe dá condições do quanto quer emagrecer. “Minha intenção não é ficar “esquelética” e sim emagrecer um pouco e continuar com meus personagens”.
Fabiana Karla fala sobre suas expectativas após cirurgia ao programa Obesidade em Foco apresentado por Alessandro Baitello

Outro cuidado que a comediante comentou foi que a cirurgia também vai servir para prevenção de doenças que tem relação à obesidade, como a diabetes, pelo fato de ter histórico da doença na sua família.

O médico e criador da técnica Dr.Lazzarotto e Souza um pouco antes de entrar ao centro cirúrgico para realizar a cirurgia, conversou com Fabiana e a tranqüilizou. “Dr.Lazzarotto me deu muita segurança, ele é atencioso, e por conta disto, estou muito feliz".
Dr.Lazzarotto e Souza e Fabiana Karla


Fabiana sempre foi obesa, desde sua infância, mas nem por isso se isolou das pessoas. “Minha autoestima sempre foi elevada por conta de meus pais sempre me falarem que eu era linda. Mas cuidar da saúde é preciso”.

A humorista foi revelada no programa Zorra Total com vários personagens, uma das personagens que se destacou foi Dra.Lorca com o bordão popular: “Isso póódi, isso não póódi”, outro bordão que se tornou popular também foi “Isso Não te pertence mais”.

Quer saber mais sobre a humorista? Entre em seu site: www.fabianakarla.com.br

A Técnica Lazzarotto&Souza é realizada pelo criador o cirurgião de obesidade Dr.Lazzarotto&Souza somente em Curitiba.

Pessoas que já passaram pela Técnica Lazzarotto&Souza: Dedé Santana, Maguila, Tony Tornado, o humorista Batoré, Nilce Costomski (atriz que já participou do programa do Didi), D.Rosa (sogra do cantor sertanejo Gian da dupla Gian&Giovani), Cleise Perez (irmã da Carla Perez) entre outras.

Retirado daqui

7 Comentários

Sentimental ♥ | 10/02/2011 22:15:00

eu já tinha visto essa notícia no site Obesidade em Foco e até ia mandar pra vcs, mas como não achei mais nada a respeito achei q era marketing do Dr. Lazzarotto.

de qualquer forma é estranho e as atitudes são conflitantes, pq para se manter saudável não precisa emagrecer ou fazer cirurgia.

enfim, cada um com seu cada qual né? rs

Carla | 11/02/2011 19:13:00

Concordo com a Fabiana!quando se está com peso super elevado,tem q fazer redução sim,eh um desconforto contínuo,gordinha sim obesa não!

Nat | 16/04/2011 18:13:00

Todo mundo esta comentando essa cirurgia da Fabiana Karla, mas ninguem conta que esse bypass intestinal que ela fez nao é uma cirurgia autorizada pelo conselho federal de medicina e é considerada apenas como uma tecnica experimental.
Nao tem nenhum estudo serio feito sobre as consequencias para o organismo depois de algum tempo e as opinioes de quem fez estao mais para fazer marketing dos medicos do que ser verdade...

val | 15/05/2011 08:53:00

eu fiz a cirurgia bariatrica a 5 meses e como normal sem exageros principalmente a carne nao me arrependo de ter feito. nao faria essa que ela fez nao se passa por uma cirurgia de risco pra emagrecer um pouco.

Elis | 20/05/2011 20:37:00

Esta cirurgia também é realizada em São Paulo, conheço o médico de Curitiba e o Dr. Bonanato de SP. Tenho amigos que operaram aqui.

Saiba mais no site www.cirurgiadointestino.com.br

ana carolina | 27/07/2012 21:24:00

por favor me ajude.. tenho 25 anos e estou com 140 quilos e nao tenho condiçao de pagar essa cirurgia me ajude.. teria como fazer de graça? por favor nao estou vivendo mais.

Adriana Marins | 05/12/2012 19:42:00

drika.marins@hotmail.com

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...