Gordinhos

Bom quero apresentar nossa nova aquisição do blog. E a Jornalista Carla Espínola que a partir de agora escreverá no nosso blog aos Domingos. Ela já havia nos presenteado com o belo texto "O que te define?" Então sem mais delongas :

Fico aqui pensando às vezes, nos tipos de homem que eu acho interessante. Com a escassez do gênero no mercado, costumo dizer que meu tipo preferido é homem, puro e simples.

Antes de mais nada os inteligentes e geeks (nerds sociáveis). O cara me diz algo muito inteligente e eu fico babando, com calor! Não me importa se ele não tem barriga de tanquinho. Basta discutir sobre rock ou literatura contemporânea que eu já penso sacanagem...

Mas quando passo para o físico, sou mais abrangente. Adoro homens sarados tipo o The Rock, Vin Diesel... Gosto que me enrosco de uma carne trabalhada no músculo. Geralmente o corpão não vem com muita inteligência mas eu continuo a sonhar com dias melhores. Curto os branquinhos, os mais tostadinhos, tenho tara por ruivos e aprecio os loiros com moderação.

Agora um tipo que eu adoro, tchan tchan tchan tchan: os gordinhos. Adoro uma pancinha, umas coxas grossas, um peito macio para eu me aninhar depois de fazer sexo ou quando acho que o mundo acabou, por algum problema insolúvel e me dissolvo em lágrimas. E o gordinho que gosta de comer com você então? Esse vale ouro, minha gente! Você tem uma noite incrível e de quebra faz um assalto à geladeira acompanhada! Pede um x-bacon sem olhares de reprovação e ele nem sabe direito o que é caloria. É demais para o meu coração.

E não estou sozinha nessa! Tenho várias amigas que curtem um gordinho gostoso. Por incrível que pareça, as mulheres à minha volta não curtem os magrinhos.

Mas isso tudo também me leva a pensar no porquê de sermos bem mais flexíveis do que os homens. Homem gordinho beleza, mulher gordinha baranga? Homem gordinho peito para se aninhar, mulher gordinha tem que malhar?

Talvez seja pelo fato de nós mulheres termos esse instinto maternal. A gente acha fofo, não balofo. Vai ver algumas até acham o rapaz bem nutrido, saudável como nossas avós achavam os seus bambinos. Ou vai ver é uma coisa freudiana de ter machos robustos para nos defender dos perigos da selva moderna, cuidar da prole, vai saber.

Mas o que eu queria mesmo, além da paz mundial e a volta do Guns n’ Roses, era ver os caras com o mesmo pensamento que nós temos. Que enxerguem um colo macio, um rosto lindo (gordinhas são geralmente muito bonitas), umas coxas gostosas, seios fartos que enchem um decote. Sustança minha gente, para se deliciar e se babar. Como dizem os árabes (ah, os sábios árabes), mulher boa é mulher que enche uma cama!

3 Comentários

Deise | 17 de jul de 2011 14:23:00

Eu também adoro um fofo! O namorado que mais me marcou era um fofo gostosinho, que adorava ir pra cozinha, tinha prazer em provar um prato caprichado, e era uma delícia de abraçar. Gostei de ver que alguém pensa como eu, e isso não é desculpa para não emagrecer! É só uma esperancinha de que um dia eu não seja vista só como a "tia querida", afinal sou uma mulher grande e gostosa!

Sueli | 20 de jul de 2011 01:12:00

Também gostaria que o colírio caísse nos olhos de todas as pessoas, homens e mulheres, penetrando na mente e valorizando os gordinhos. Adorei a "sustança"! bjs.

Dan Seven | 24 de mar de 2012 06:08:00

eu gosto muito das gordinhas, não gosto de mulher magra por isso muitas vezes meus amigos fazem chacota com a minha carra pelo meu gosto requintado, mais ao contraio de vocês, as gordinhas daqui de onde eu moro só gostam dos sarados e como eu so gordinho fico em sempre em segundo plano ^^ mais e muito bom saber que tem mulheres que gostam dos gordinhos ^^

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...