Muita Calma, Nessa Hora.


A escolha entre colorir a vida ou enxergar tudo em preto e branco é sua, não deposite nos outros a culpa pela falta de cor em sua vida. (Milly Costa)

É eu também não gosto do Restart, mas eu mudo de estação quando eles cantam rsrs 

Parece que o mundo não esta acompanhando a necessidade de mudança, mudança política, mudança emocional, mudança social e principalmente mudança pessoal para formar um quadro geral melhor, acho que nem todos tem a noção de que primeiro precisamos mudar um a um para poder mudar o todo não é mesmo....

É só radicalismo cada um puxando a sardinha para seu prato e quem ficar sem que se exploda, será pedir muito ou em algum momento na vida a população vai aprender a repartir, dividir, entender essas coisas básicas que formam a rede de convivência coletiva. É eu acho que é pedir muito, a frase dando murro em ponta de faca nunca fez tanto sentido como esta fazendo agora, quem tenta fazer as coisas melhorarem só acaba dando murro na faca, fura a mão, sente dor e a faca continua ali intacta, chega a ser meio constrangedor tentar falar em mudança.

Sei que está todo mundo ai lendo sem entender, por mais uma vez achando que eu estou louca surtada, mas  vocês já repararam que rodamos, rodamos e paramos no mesmo lugar? Todos fazendo milhares de promessas de ano novo, que me desculpem, mas sabemos que nem ¼ delas serão realizadas, e não eu não estou sendo pessimista apenas realista, o que a maioria das pessoas não sabe ser, se soubessem ser realistas as coisas tomariam rumos totalmente diferente.

O que eu quero dizer com tudo isso é o seguinte:

Deixem a Luiza em paz, a menina não pediu para esse bando de gente doida ficar por ai postando milhões de vezes o nome dela, ate ela virar uma celebridade instantânea. Quem manda o povo preferir repetir milhões de vezes #LuizaNoCanadá que #BrasilComEscolasJá ...

Parem de falar mal do BBB o programa é igual a todas as outras coisas na TV assiste quem quer, quem não quer não assiste, muda de canal e pronto, é fútil é, tem muita bunda, muito peito e muita bobagem tem sim, mas ninguém é obrigado a ver.

Analice é gorda, tem barriga grande, peito caído e bunda extra larga é ela tem, mas o que isso interfere na vida dos outros? Nada então que se foda quem esta por ai falando mal dela por ela ser gorda, o mundo é redondo e todo mundo precisa dele para viver, então vai a merda meu povo todo.

Nós já fomos mais inteligentes... Mentira do caralho se fossemos a política nesse país não seria a piada que é, o dinheiro da reconstrução da cidade que foi destruída pela chuva a um ano atrás não teria simplesmente sumido do mapa e fica por isso mesmo, e Sarney nunca, mas nunca mesmo estaria sendo presidente da câmara.  

A musica do Michel Teló é chata, não ouça desliga o radio muda de estação, proíba que os moradores da sua casa a ouçam, só não falem que odeiam por que com tanta coisa no mundo para você odiar como pedófilos, policiais corruptos e primeiras damas que compram ração de cachorro com a o dinheiro da merenda escolar, você esta ai odiando e fazendo campanha contra um cantor que está ganhando a grana dele de forma honesta.

Não eu não estou revoltada com nada, eu apenas estou colocando em pauta um plano B, já que o A não esta funcionando bem para a grande massa cívica do Brasil. Querendo apenas que as pessoas entendam que quem faz a internet, quem faz os programas de televisão, quem faz o ator ou cantor da certo é o PUBLICO, então se vocês querem ficar chateados, odiar ou achar errado tudo que esta acontecendo nas mídias da vida,  comece por você mesmo, depois pela sua família, vizinhos e amigos em seguida descubra que ou você se torna FLEXÍVEL (o que não quer dizer ser condescendente) ao mundo ou você vai ter de odiar todas as pessoas a sua volta.

OBS: Desculpa os palavrões é que faziam parte do contexto 

Bjo Meu Povo 
Espero vocês em meu blog A Gorda Revolucionaria

12 Comentários

Tia | 24/01/2012 09:50:00

Eu já estive nos dos extremos: já odiei todo mundo e já tentei aceitar todo mundo. A gente se revolta com algumas situações? Lógico. Ninguém tem sangue de barata. Pelo menos eu, sei que não tenho. Mas não vou ficar caçando videos e assuntos no twitter só pra meter o pau. Como vc mesma disse, o maior culpado é o público. Conheço um monte de gente que diz odiar BBB. Eu odeio. Se todo mundo que diz odiar não assistisse, não estaria na 12ª edição, certo? Exatamente por isso que eu tenho tv paga, pra ter opções. Apaguei minhas contas em twitter, facebook e orkut pq não queria mais certas futilidades na minha vida. A escolha foi minha. Se as pessoas odeiam tanto certas coisas, pq não as evitam? Se eu te disser que nunca ouvi uma  música do Restart, eu não vou estar mentindo. Pq? Como? Simples. Eu nunca me interessei. A última vez que assisti um BBB, deve ter sido em 2003. Não quero saber quem é a Luisa. E francamente, algumas paródias da música Ai se eu te pego são até bem engraçadas. Hoje em dia todo mundo tem escolhas. Isso não é desculpa. Não quer, não faz. Desliga, muda ou não lê. Como já dizia um certo comercial "Se aborrecer pra quê?"

Emanuel Junior | 24/01/2012 09:56:00

Acho que foi o melhor texto que já li sei Milly. Eu mesmo não gosto dessa música chata do Michel Teló e acho um porre o BBB  (e o Bial também) mas não fico no Twitter o dia inteiro falando mal dessas coisas.

Emanuel Junior | 24/01/2012 09:57:00

Belo texto mesmo, parabéns.

Alexandre | 24/01/2012 10:48:00

Mily, mais um texto incrível. Parabéns pela abordagem, pela forma franca de falar as coisas com a franqueza necessária. Realmente o mundo esqueceu que somos plurais, que gostar ou não do que quer que seja é um direito de cada um. Assim sendo, eu preciso no mínimo respeitar as opiniões que me são contrárias, só. Como você disse, coisas bem mais importantes pra se preocupar, pra se defender, ou lutar a favor, e milhares, milhões de pessoas falando da Luiza, do BBB e de mais um monte de merda que a gente vê na mídia à toda hora. Puta que pariu. Aí é foda!!!

Sueli Inês | 24/01/2012 21:24:00

Show!!!

Sueli Inês | 24/01/2012 21:25:00

Queria muito que outros homens se expusessem como vc... mesmo sem se expor...rs

deisegaray | 25/01/2012 00:14:00

A gente encontra coisas muito legais na internet, e se aparece uma porcaria, deleta! Eu acho o Restart chato, mas não fico insinuando a orientação sexual deles, nem perco meu precioso tempo fazendo comentários maldosos! Faço na maior parte, porque gosto de engrossar algum "coro", como hoje.

Alexandre | 25/01/2012 10:17:00

Rsrsrsrsrsrsrs...
Me exponho sem me expor é Sueli???
Participo do site como posso. Simplesmente adoro. Vejo que você também é uma leitora assídua e bastante participativa.
Ah! Obrigado por comentar as coisas que escrevo. É sempre bom ver suas opiniões por aqui.

Drielle | 25/01/2012 14:22:00

Ola amei seu ponto de vista,pois é facil apontar o mundo,se o que esta errado é 
dentro de nós, cada qual é cada qual,enfin chega de rótulos,concerteza as pessoas tem mania de deixar a vida na mão do outro e falar que a culpa é do outro mas se olharmos para dentro de nós veremos que nós que temos que mudar,Deus quer nosver felizes,independentemente do que haja Deus esta com vc,seje mais amigo do próximo não pensa só no seu próprio umbigo,pois Jesus deseja que seus irmãos sejem unidos,Deus não nos limita,pois a vida feita de oportunidades,Deus te mostra e vc continua ligando pelo aquilo que já foi ,pois somos Seres Humanos em Construção modificando,pois coloque tudo nas  mãos de Deus,e aprenda a escutar nosso Pai,pois ele te mostra o caminho a percorrer,sejem Felizes,independentemente dos problemas pois é capaz e como é capaz.Amados e amadas um grande bju

A escolha entre colorir a vida ou enxergar tudo em preto e branco é sua, não deposite nos outros a culpa pela falta de cor em sua vida. (Milly Costa) Arrasou Mulher frase perfect!!Bju amada

Sueli Inês | 25/01/2012 22:06:00

Rsrsrs... Expõe suas idéias sem expor sua pessoa, foi isso que quis dizer... rsrs...

Fico feliz com sua participação, e eu também participo porque gosto muito mesmo!

As pessoas se expoem demais pra reclamar, mas esquecem de se exporem pra elogiar, pra colaborar e deixar suas opiniões, assim como fazemos... E com certeza isso faz com que o blog ou outras coisas e lugares melhorem e cresçam...

Não precisa agradecer, pois também gosto dos seus comentários nas coisas que eu escrevo e nos comentários das colunas de nossos amigos do GM!

Beijo!!!

Suzane Pb | 30/01/2012 03:10:00

Não achei muito flexivel, achei tipo " 8 ou 80" eu ODEIO sim a música de Michel Teló e sou obrigada a ouvir diariamente, por minha visinha na casa dela, indo ao trabalho e chegando em casa. Isso não quer dizer, que eu também não odeie corrupção, falta de educação, saúde e etc.

Karine | 30/01/2012 15:01:00

Adorei o blog!!!
kablush.blogspot.com

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...