Mulher se livra de pena de morte por ser gorda demais nos EUA

Texas (EUA) - Um mulher foi absolvida da pena de morte porque os advogados dela conseguiram provar que ela seria gorda demais para ter conseguido cometer o crime de assassinato do sobrinho, de dois anos, no Texas, Estados Unidos. O crime aconteceu em 2008.

Mayra Rosales, 31 anos, pesa cerca de 470 kg e na ocasião disse que caiu em cima do sobrinho Eliseo para proteger sua irmã Jaime, que batia na cabeça do pequeno com uma escova de cabelo.

Advogados convenceram juiz alegando que mulher não tem condições de atacar alguém

Os médicos ao analisarem a causa da morte do menino, constataram que foi em razaão de um golpe na cabeça. Mayra disse a polícia que ao escorregar, bateu com a mão em Eliseo.

Os advogados de defesa então alegaram que ela não tinha como mover os braços de forma eficaz para dar um golpe em alguém.

No fim se revelou que Mayra mentiu para ajudar a irmã que fugiu do Texas. Depois, acabou se entregando e pegando 15 anos de prisão. Mayra temia que as autoridades retirassem as crianças da irmã.

Retirado DAQUI

2 Comentários

COISAS DA NEFASTA | 10/01/2012 16:33:00

cara que filme de terror isso, agora eu não sei o que é pior, ser condenada por um crime que não se cometeu ou assumir a culpa de algo que você não fez por proteção quando no caso pelo que eu entendi, a irmã estava errada na atitude também. Foda!

Sueli Inês | 10/01/2012 22:11:00

As pessoas tem que assumir seus atos e responsabilidades.
Resolveria ela ficar com a criança e continuar maltratando???
Não seria mais fácil denunciar a irmã ou interná-la? Pois uma pessoa dessa só pode ter disturbio...

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...