É das Gordinhas que eles gostam mais?

Oi gente! Hoje começo a escrever a minha coluna semanal aqui no GM. Obrigada Love, pelo convite! Espero que gostem do que são apenas as minhas opiniões sobre ser Gordinha e, sobretudo, ser Mulher.
Aos trabalhos! rsrs

***************************************************************

ATENÇÃO!
Esse post é sobre sexo.
Sexo com Gordinhas.
Sexo com homens que gostam de Gordinhas. 
 
 
 
Vocês já ouviram falar que os homens acreditam que as Gordinhas têm um toque especial, são mais desinibidas, são mais quentes na cama?
 
Algumas de vocês podem pensar: de onde eles tiraram isso? Sim, por que muitas Gordinhas se desvalorizam a tal ponto de não acreditarem no seu potencial de sedução... (eu, por exemplo rsrs).
 
Mas a questão não é essa. A questão é: isso é um mito? Os homens realmente gostam de mulheres mais cheinhas, rechonchudas, macias, gostosas, ...!?
 
Bem, isso eu não saberia responder, porque, apesar dos anos-luz que separam a complexidade da cabeça feminina da "simplicidade" da cabeça masculina, o fato é que os homens têm alguns mistérios que eu ainda não consegui desvendar.
 
Teve uma época da minha vida, antes dos 20 anos, que, após o término de um namoro meio opressivo, caí na gandaia e saí por aí, curtindo a vida, beijando muito e bebendo cerveja (não sei como não engordei horrores nesse período, cerveja: me livrei desse "mal"). Então, imaginem só, uma Gordinha de 18 anos, 70kg, baixinha que usa óculos, um pouco nerd, bem-humorada, doida pra ser livre... foi, como dizemos por aqui, um "dirmantelo" (traduzindo: um "desmantelo"). E grande. Verdade que eu me empenhei bastante em testar o meu poder de sedução e muitas vezes consegui. Era uma questão de honra pra mim. Acho que meu lado masculino falou mais alto nesse tempo. Affffiiii dei muito trabalho pra minha mãe! rsrsrs
 
Minha autoestima naquela época era elevadíssima, afinal eu tava em todas, conquistava quem eu quisesse, mas era assim: só zoação. Não queria nada sério com ninguém, acho que tinha ficado meio traumatizada com meu último relacionamento...
 
 
 
Por muito tempo pensei que eu tive, nos meus 18 anos, algo especial: afinal, não é todo dia que uma Gordinha "pega" O Bonitão da faculdade. Mas, depois de conhecer as histórias de algumas Gordinhas de várias partes do país, percebi que isso é comum. Os homens procuram as Gordinhas por sexo. Eles fantasiam com isso. Isso é só um pitaco. O que eu me pergunto é: se eles gostam de sexo com Gordinhas, gostam também de casar com elas? Essa é uma reflexão importante pra quem tem namorado, amado, marido, amante... que tipo de homem está ao seu lado? É mais uma pessoa comum no mundo, que se preocupa com a opinião dos outros e pra quem a aparência de sua companheira é imprescindível? Ou é um desses caras que o século XXI nos trouxe de presente, mais sensível, mais ligado à essência e com outras visões sobre beleza e amor... ?!...
 
A maturidade mudou minha cabeça e meu corpo, e hoje posso dizer pra mim mesma: entre a banalidade do sexo por ele mesmo e a grandiosidade de tentar construir, no dia-a-dia, um relacionamento pautado na Admiração, no Respeito, no Desejo Sincero e Prolongado, e no Amor, eu fico com o que tem mais chances de ser eterno. Ele pode até não ser infinito, o AMOR. Mas pra ele eu sou linda do jeito que eu sou.
 
Beijos fofos!

Iara Violoncela
 
 
 
 

16 Comentários

Paulo lustoza | 22 de mai de 2012 21:20:00

eu sou casado com uma e é mais pura verdade ela é maravilhosa

Sueli Inês | 22 de mai de 2012 21:32:00

Bem vinda Iara!
Excelente texto!

Eu também passei por um período parecido, porém não foi na adolescencia não, rs...
O que eu percebo atualmente é que as pessoas (homens e mulheres) se deixam influenciar. Às vezes eles gostam de uma determina coisa, que é diferente do que a grande maioria gosta, mas tem medo de expor sua opinião, tem medo da crítica, então simplesmente experimenta esse "algo diferente", e volta correndo pra mesmice enjoativa da grande massa.

Grande beijo!
Boa sorte e bem vinda mais uma vez!

Lenina Camppos | 22 de mai de 2012 23:08:00

Concordo em partes... Concordo com o fato de que muito homem fala gostar de mulher gordinha mas quando a coisa passa para o lado emocional e afetivo eles preferem namorar uma garota mais "socialmente aceita" (entenda o socialmente aceita como MAGRA). Suponho que seja por medo de algum tipo de ridicularização - o que eu também não entendo. Qual o problema em namorar uma mulher gorda?. E discordo com a generalização feita por muitas pessoas que argumentam que "Toda gordinha é safada e gostosa na cama". Peraí, o que define se uma pessoa tem bom desempenho sexual é apenas o seu biotipo? Pois é, isso é bastante relativo. Não é porque uma mulher é gorda que sabe fazer sexo mais gostoso do que uma mulher magra. Desempenho sexual e IMC não têm nenhum ponto de união. (É, não vi você, Iara, falando esse assunto de maneira direta, mas acabou ficando implícito em algumas partes.) Belo texto, adorei.

Daniel | 23 de mai de 2012 00:19:00

TODAS AS GORDINHAS QUE EU FIQUEI AFIM ME DERAM FORA...! SÃO MUITO É METIDAS!!               DAN DF 

COISAS DA NEFASTA | 23 de mai de 2012 07:15:00

hum, eu não sei mas quando se fala em desprezando gordinha acho que fica mais limitado a homens que ainda estão se tornando homens, homem imaturo sacas, porque não sei se é lezeira minha, mas o que percebo é que homem formado não olha muito essa coisa de gordinha pra casar e gordinha pra transar naum...mas enfim, como meu namorido é 11 anos mais velho que eu, talvez minha opinião seja limitada na minha experiência. Mas até que eu nesse quesito não posso dizer mesmo não porque todos meus ficantes, bla bla bla não tinham nenhuma vergonha de expor minha figura por aí, sei lá.

fabricia | 23 de mai de 2012 10:11:00

sou gordinha e me acho muito atraente muitos falão que nunca virão gordinha assim como eu tão bonita

Aline Carvalho | 23 de mai de 2012 10:45:00

Bem vinda!!

Paulo Herôncio | 23 de mai de 2012 19:43:00

Adorei o Post, um texto muito bem escrito, aguardarei os próximos!!

Paula Belém | 23 de mai de 2012 20:17:00

Adorei!!!!

Araceli Sobreira | 23 de mai de 2012 20:24:00

Olá, Iara,

Vim ver o blog e seu post...tão difícil lhe ver como "pegadora"...mas brincar com isso tem, sim, dois lados...só não acho certo, ninguém sofrer por isso...todos e todas têm de partir para a luta...apesar de saber que isso não é tão fácil assim! ainda mais com meio mundo colocando "magrelas" como modelo de beleza na goela das pessoas e, pior, acabando com a estima de centenas de pessoas normais: com suas medidas "fora daquele (cruel/falso) padrão!!! 

Bem...

Parabéns pela posição assumidamente feliz!

cleydse ellem | 24 de mai de 2012 22:34:00

Verdade tem muitas gordinha q nao sabe o poder q tem!
Imagia eu estou muito acima do peso ideal mas nunca estou so,muitas vezes estou com amigas magras e napo sei como eu sempre fico com alguem e elas so chupando o dedo dai eu percebe q eu tenho o poder da seduçao e tenho quem eu quero

Leandro | 31 de mai de 2012 03:37:00

Eu acho que realmente é uma questão de sensibilidade (maturidade emocional) mais apurada, pra poder enxergar além do que a maioria das pessoas vêem como belo. A maioria está ainda inerte em idéias padrões e imediatas que fazem com que só se sintam bem com aquilo que é "agradável" para grande parte. Mas sim, existem muitas exceções que possuem esse "tato" mais apurado (modéstia à parte, sou um. rs) que permite que se desprendam do comum (que na verdade não existe comum e incomum...só depende do que uma maioria aceita como tal).

Vocês são todas lindas e nasceram com a capacidade de encantar-nos com suas personalidades (inclusive o corpo, sim, por que não???), basta encontrar pessoas que saibam valorizar uma pessoa por completo!

Anônimo | 1 de jan de 2013 02:02:00

Acabei de passar por uma situacao chata. Engordei 4kg dentro de 2 anos de namoro, e quase fui escurracada pelo meu namorado. Me falou de uma forma super grosseira, ke minha barriga aumentou, e me chateou muito. Ele tem verdadeira aversao a gordinhas. Nem sei se vale a pena continuar com ele, apesar de o amar muito. Nao sei que tipo de homem ta do meu lado :-(

Anônimo | 24 de mar de 2013 20:06:00

Pé na bunda!! onde já se viu?!

Vanderlei Serejo | 1 de abr de 2013 19:05:00

tem gordinha souteira ai

Petrônio Alves | 14 de ago de 2013 13:41:00

Apreciei muito o texto, algo é fato na minha opnião,
mulher magra é bonita, o problema que as mulheres, ao menos a sua maioria esta colocando em suas cabeças que magresa ao extremo é belo, quando na verdade, mulher esquelética é horrível, mulher que não possui corpo e muito menos curvas, curvas senxuais., acredito que muito disto por causa da cultura industrial, um exemplo bem claro disto, quantos de vocês já virão uma "Gordinha" apresentando um programa de Tv ou em capa de revista relacionado so seu charme e beleza e muita sexualidade.
Eu particulamente, como homem, possuo uma queda por mulheres mais cheinhas, "Diagamos assim, carinhosamente."

A grande questão não somente pessoal, mas cultural, é que vivemos no período da ditadura da extrema magrasa, e isto de fato precisa acabar.
Não estou afirmando que todas as mulheres precisasm serem gordas, o que quero dizer na verdade, é que as mulheres não precisam serem magras demais, umas até, desculpe-me, é possível contar até as custelas quando andam.

Mais uma vez, me desculpe-me as esquelética,
mas há muitas mulheres cheinhas, que dão de "10 à 0"
em muitas mulheres que se acham lindas por serem magras,
em sua maioria, extremamente magras.

Certo que por muitas outras razões,
não somente mulheres como homens,
precisam cuidar de seu peso não somente por uam questão de estética,
e sim, por uma questãode saúde acima de tudo,
até mesmo porque, em suma, a própria ciência,
já provou, que por muitas vezes,
pessoas magras possuem muito mais problemas relacionado a sua saúde
do que muitas pessoas que são considerados de gordos(as).

(Minha opnião resumidadmente).

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...