Corte de Cabelo para Gordinhas – dicas , modelos

Corte de Cabelo para Gordinhas



Um corte de cabelo faz toda a diferença no rosto de uma mulher, da mesma forma que um corte pode contribuir para melhor e deixar a mulher mais bonita ele também pode contribuir para não deixar, por isso que é sempre bom procurar por um corte que vai valorizar o seu corto, e a nossa dica de hoje vai para as mulheres que são gordinhas, veremos quais os modelos de Corte de Cabelo para Gordinhas.

O Corte de Cabelo para Gordinhas visa valorizar o rosto da mulher, e para isso são feitos cortes mais desfiados, e eles podem ser tanto curto como longos, portanto não deixe de avaliar a variedade de modelos que existem para você que está acima do peso, veja quais são os cortes que mais combinam com você e com seu estilo.

As tendências de moda estão sempre mudando e variando, por isso que sempre é bom conferir as novidades porque novos Corte de Cabelo para Gordinhas irão surgir e você pode se espelhar para inovar seu visual e fazer um parecido. Mas afinal de contas qual é o Corte de Cabelo para Gordinhas ideal? Muita mulher também pergunta a mesma coisa, por isso que trouxemos aqui algumas dicas e modelos.

Modelo de Corte de Cabelo para Gordinhas

O modelo de Corte de Cabelo para Gordinhas é aquele que trabalha mais o rosto da mulher, mas tudo varia conforme o formato do rosto também, porque alguns cortes não combinam para todos os modelos de rostos, mas os cortes que estão sempre em alta são aqueles que possuem bastante desfiado, porque o desfiado ajuda a tirar o volume do cabelo além de deixar a mulher mais elegante e mais charmosa.

Cortes modelos também fazem parte das tendências de Corte de Cabelo para Gordinhas, portanto veja os diferentes modelos que você pode estar usando. Abaixo disponibilizei algumas fotos de Corte de Cabelo para Gordinhas, não deixe de conferir:

retirado daqui 

Dica: Antes de definir o corte, veja fotos e converse muito com o seu cabeleireiro.

Curtíssimos





Características do cabelo


Combinam com a maioria dos tipos de fio. Ondulados e encaracolados de textura média ou grossa ganham modernidade se desfiados com navalha ou tesoura. Os crespos podem ser trabalhados de forma étnica e radical, e os lisos ficam melhores repicados. Se os seus cabelos são finíssimos, cuidado. Eles podem sumir se cortados rente à cabeça.
Peso e altura
Caem melhor em mulheres miúdas ou nas altas de corpo alongado.
Formato do rosto
Como salientam as feições, combinam mais com mulheres de aparência delicada. A maioria dos cabeleireiros não recomenda os curtinhos para quem tem traços muito marcantes. Se você for assim e quiser um visual ousado, adote-o. É preciso apenas se sentir segura.
Truque
Se você é adepta dos curtos, valorize os olhos com rímel e lápis escuro.
Mulheres maduras
Em tese, os cabelos longos caem melhor nas jovens, pois são sensuais. Porém, se você assume uma postura sexy e jovial, pode ostentar uma cabeleira farta e esvoaçante enquanto se sentir segura.

Curtos






Características do cabelo
Finos e médios são ideais para cortes na altura do queixo ou do pescoço e podem ser usados em cabelos lisos, ondulados e até enrolados - Ana Paula Arósio ficou linda desta maneira. O perigo é usá-lo em mechas espessas, volumosas e crespas, pois eles podem armar.
Peso e altura
O comprimento evidencia os quilos em excesso. Esses curtos não favorecem mulheres de formas andróginas. A feminilidade do corte contrasta desfavoravelmente com a postura corporal vigorosa.
Formato do rosto
Arredondados ou em forma de coração e com traços femininos ficam ótimos em comprimento intermediário. O corte, porém, se adapta às mais variadas situações. Uma franja comprida e jogada para o lado alonga rostos redondos, enquanto camadas repicadas na lateral suavizam maxilares quadrados.
Dica
Para um charme extra, peça ao cabeleireiro que crie repicados irregulares.

Médios






Características do cabelo
Todos os tipos se adaptam ao comprimento médio. Até mesmo os mais armados ficam bem na altura dos ombros. Quando atingem essa extensão, adquirem peso, perdendo corpo. É claro que o produto certo sempre ajuda. Modeladores e intensificadores de cachos domam ondulados rebeldes. Já os volumizadores aumentam a textura dos finos.
Peso e altura
O cabelo médio continua neutro. Ele cai bem em altas, magras, gordinhas e baixinhas, sem preconceito ou restrição.
Formato do rosto
Da mesma forma que fazem o maior sucesso em todo o universo de texturas, os médios se adaptam bem a qualquer característica facial. É preciso apenas fazer alguns ajustes no penteado, como acrescentar um leve desfiado nas pontas ou uma franja longa e repicada para suavizar expressões fortes, testas muito altas, narizes grandes ou traços arredondados.

Longos






Características do cabelo
Fios grossos e crespos ficam pesados e sem vida quando estão compridos. Os finíssimos podem ficar escorridos. Quem se encaixar em uma dessas descrições e quiser aderir ao longo tem duas saídas: repicar as pontas o que dá leveza ao encaracolado ou partir para um alongamento capilar, técnica que contribui para tornar as mechas mais cheias.
Peso e altura
Baixinhas, desistam. Os modelos extralongos achatam a silhueta. Estão liberados para quem está acima do peso.
Formato do rosto
Manter o cabelo longo é uma ótima alternativa para suavizar maxilares quadrados, bochechas redondas e faces largas. Camadas nas laterais ajudam a atenuar essas características. Mulheres de feições delicadas devem ficar atentas para que a beleza não desapareça sob a cabeleira.
Dica
Luzes e reflexos embelezam e suavizam mechas mais compridas.

Retirado daqui.

vejam mais algumas fotos de cortes de cabelo.








9 Comentários

nefastaloja | 2 de ago de 2012 15:40:00

Gostei do post Gee, mas parece que você teve o mesmo problema que eu tive um tempo atras quando ia fazer um post no meu blog sobre corte de cabelo para pessoas como nós e dexisti,porque são sempre as mesmas fotos que vemos na net de corte de cabelos para gordinhas, etc, parece que gordo não corta muito o cabelo ou não gosta do resultado porque a gente simplesmente não acha uma imagem de corte atual em gordinhas, é sempre a mesma coisa, o velho e quase pigmaleão (de tão usado) desfiado, o repica renê de todo ano e no muito é apostar em parar de procurar na pesquisa do google por corte de cabelos para gordinhas e tentar achar imagem de algum famoso acima do peso pra ver se aquele corte usado por ele fica legal em você. Mas não é uma critica ao seu post não okays, sei que você deve ter revirado a net a procura de imagens recentes, cortes tendencias, essas coisas. Foi só um desabafo de alguém que só quis dizer mesmo.

Sueli Inês | 2 de ago de 2012 22:02:00

Eu acredito que cabelo de mulher vai muito do modo de ser dela, do que do formato do corpo e do rosto... 

Gisele Oliveira | 2 de ago de 2012 23:20:00

concordo com vc, tentei achar fotos novas, mais realmente e bem difícil bjss 

Gisele Oliveira | 2 de ago de 2012 23:21:00

Acho que temos que ousar e não só ver tendencias, se nós não experimentarmos não vamos saber se fica bom e cabelo cresce né

Linda | 2 de set de 2012 00:17:00

concordo  é  isso  mesmo  vai  de  acordo    com  o forma  de  cada  um nao  com o corpo  ou rosto

Lis | 3 de out de 2012 22:33:00

adorei.quero mais opções de cortes

Adriana | 13 de jun de 2013 18:47:00

Sou gorda, grande, tenho o cabelo beeemmm enrolado. Cortei curtíssimo, fiz luzes e ADOREI! Muita gente me elogiou muito! E, como vcs disseram, tem que ter atitude, que é o que importa! E, se não arriscar com cabelo, que cresce, vai arriscar com o que na vida! O importante é assumir-se: cabelo crespo e não alisado, gordinha com atitude sem vergonha! Liberem-se! Bjs!

Alyne | 19 de ago de 2013 13:02:00

Fico triste pois nao sei o corte ideal pra me deixar linda

madalena | 29 de nov de 2013 13:48:00

me animou amiga

Postar um comentário

Comenta Aí!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...